domingo, 19 de junho de 2011

Me diz aí

Continuo com um vazio e a procura de algo que não sei bem o que é. Ando pensando e pensando. Preciso me dedicar rever os velhos planos deixados em um baú imaginário e construir novos. Me sinto leve porque me dei conta de que muita coisa que acontece acaba sendo melhor. Isso foi até rápido, mas com um certo peso no peito, com uma certa sensação de algo inacabado, embora acabado. Não gosto dessa sensação e não gosto mais ainda de não poder fazer nada. Mas sempre passa, não é mesmo? Embora, como uma boa Canceriana tenha essa mania de preservar, guardar tudo, tudinho... Eu só preciso aprender à abrir mão, deixar ir. Já disse aqui que não gosto de perdas, sinto tão profundamente. Agora é não parar no tempo. Mas, me diz aí, o que fazer com essa saudade?

Um comentário:

Fabianny de Alencar disse...

Também não gosto dessa sensação.

Azul é a Cor Mais Quente