domingo, 12 de julho de 2009

Um dia como todos os outros...

Hoje posso sentir a vibração dos planetas em mim. Todos os signos me tocando ou quase todos eles. A sensibilidade Câncer. Ah, esse parece não querer desgrudar de mim. A profundidade de Escorpião. A transcedência de Peixes. A dispersão de qual? Gêmeos ou Peixes? Não sei. A ambição de Áries. Não que os outros não sejam ambiciosos(Que fique claro que há uma grande diferença entre ambição e egoísmo). Não estou querendo me aprofundar nisso, embora esteja toda profunda. Quero é agradecer pelos muitos dias ganhos, meses, anos. Pela explorada sessão de risos, ataques de risos, gargalhadas mesmo em bom som pelas quais passei, chegando a chorar as vezes. Agradecer pelo que sou, pelo que serei, pelo que está por vir... Pois, com todo meu otimismo exacerbado, eu sei que será melhor do que espero.

Nenhum comentário: