sexta-feira, 10 de julho de 2009

Paciência

Eu decidi agorinha mesmo, mas agora mesmo, mesmo,
nesse instante, nesse pequeno intervalo que de tão
rápido, nós lerdos nem percebemos, que vou nesse
minuto que se passou e que continua passando e
passando e eu só enrolando, enrolando, me deixando e
deixando você tonto e sem entender que, sei lá.. O
tempo não perde tempo como eu perco e estou fazendo
você perder agora lendo isso sem sentido algum. Tá,
mas eu decidi... Agora de tanto enrolar, estou meia
envergonhada de dizer que não decidi nada, só testei
tua paciência e roubei teu tempo. Espero que não se
sinta usado.

Um comentário:

Anônimo disse...

"...Some of them wat to use you
Some of them wanna get used by you..." ♪♪

deu vontade de ouvir essa música depois que eu li :) (nada av, mas.. hehe)

Azul é a Cor Mais Quente